Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Readequação de Plano de Carreira unifica corpo técnico do TCE

    Como parte de uma série de medidas destinadas a proporcionar avanços efetivos nas ações de controle do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), foi promulgada, nesta segunda-feira (21), a Lei 11.134/19, que trata da readequação do Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos (PCCV) dos servidores efetivos da corte de contas maranhense.

    De iniciativa do TCE e construído conjuntamente entre membros e servidores, o Plano foi concebido com o objetivo principal de reunificar o corpo técnico e viabilizar a avaliação de desempenho, pontos essenciais para o nivelamento do órgão no plano nacional.

    De acordo com o titular da Unidade de Gestão de Pessoas (Ungep), João Neto, o Plano avança no sentido de tratar de modo igualitário todos os servidores no tocante aos direitos e deveres. Na avaliação do auditor, o impacto em termos de efetividade será expressivo, uma vez que reequilibra e equaciona o clima organizacional. “Como consequência direta do Plano, a adoção da avaliação de desempenho vai proporcionar o implemento da meritocracia e ganho de efetividade na atuação do TCE” avalia o gestor.

    • Publicações1043
    • Seguidores11
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações85
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/readequacao-de-plano-de-carreira-unifica-corpo-tecnico-do-tce/771834145

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)